Sobre o VM



Antes de falar do blog, preciso falar sobre mim, e não, não sou nenhum pouco boa para falar sobre mim, mas não custa tentar.

Pois bem, sou Maya Quaresma, escritora, blogueira há dois anos com o Sob a Luz da Lua, meu blog coisa linda que eu amo de paixão. Sou quase biomédica, - faltam dois meses para acabar minha tão sonhada graduação - e, é claro, fui estudante de moda. Na verdade, o bacharelado em moda foi o primeiro curso que fiz, assim que saí do ensino médio. 
Atuo na área de pesquisa em câncer, meu tcc envolve câncer gástrico e pretendo seguir esta linha no mestrado. Escrevo alguns romances que ainda não foram publicados e estão em processo de finalização, portanto, ainda não comecei minha busca por editoras (já fica a dica para futuras propostas, porque, afinal, não custa sonhar!).

Meu amor pela moda sempre existiu. Mesmo seguindo outros rumos, essa paixão esteve presente em mim e nunca se desgarrou. E sempre gostei de falar sobre isso entre rodadas de amigas, ali e acolá, e elas começaram a insistir que eu deveria começar a escrever sobre isso. No início achei meio bobo, tolo, afinal, já tinha um blog, para quê fazer outro? E minha falta de tempo não permitiria que pudesse postar com a agilidade em que se posta em blogs de moda. Uma piscada, um post novo. Mas, pelo que percebem, no fim das contas cedi todos os pedidos e aqui estou nesse mundo que na verdade, digo com total sinceridade, é completamente novo para mim. 

Até pensei em no início usar um pseudônimo ou coisa do tipo, mas, vou dar minha cara a tapa mesmo e me entregar nesse novo projeto. Novos ares sempre são fascinantes e eu adoro esse cheiro de novidade no ar. 
Peguem leve comigo, e divirtam-se aqui no Vou de Moda. E claro, sintam-se à vontade para qualquer sugestão, dúvida, crítica, pitacos e o que quiserem. Afinal, isso aqui é de vocês também.

Um beijo imenso no coração, e vamo que vamo!

Maya Quaresma

0 comentários:

Postar um comentário